terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Resumo do Dia (07/01 e 08/01)

Olá Meninas, Tudo bem?

Por aqui tudo indo, tô na correria, achei que ia conseguir retomar A.F essa semana mas esta fora de cogitação, melhor dizendo nem pensar,snif snif. Esta semana está bem pior correria intensa no trabalho, não tô conseguindo nem fazer a minha R.A, mas deixe estar, vou fazendo o que posso!!!
Então vamos ao que interessa minha R.A.

R.A (07/01)

Café da manhã: não tomei
Lanche da manhã:  iogurte com chia e 1 barra de cereal
Almoço: 2 col de risoto de frango + 1 bife de carne + salada tomate /Alface
Lanche da tarde: 1 barra de cereal
Jantar: melancia

Muita água e chá verde durante o dia
 A.F
Nenhuma


R.A (08/01)

Café da manhã: não tomei (não tenho habito)
Lanche da manhã:  iogurte com chia e 1 barra de cereal
Almoço: 2 col de pure de batata + 1 bife de carne +  salada de alface e beterraba
Lanche da tarde: 1 pão francês sem miolo
Jantar: melão 

Muita água e chá verde durante o dia
A.F
Nenhuma

Por hj é isso meninas, um bjo e até mais!!


5 comentários:

  1. Oi MIchele!!!
    Mulher se eu pular o café da manhã fico acabada de fome a noite, por isso prefiro comer nem que seja uma fruta!! mas é isso ai força!!
    Vamos simboraaa!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Michele!

    Menina quem quer emagrecer não pode ficar sem café da manhã, pois a pessoa fica muito tempo em jejum.

    Como você esta sempre correndo muito e trabalhando bastante, o ideal é você carregar alguns lanchinhos na bolsa, por exemplo: uma barrinha de cereal, uma bolachinha integral,uma fruta, um iogurt,...

    Quando acontecer de você não conseguir fazer uma refeição, pelo menos o estrago não vai ser tão grande, pois quando fico sem tomar o cafe da manhã ou outra refeição, na próxima que vou fazer acabo exagerando e muito.

    Agora mudando de assunto, queria convidar você para participar de um grupo, o Boa Menina, entrei nesse grupo em junho do ano passado e emagreci 10kg.

    Agora vai abrir uma nova edição 2013, vale a pena dar uma olhada, as inscrições estão abertas.

    O link é esse: http://vivi-saude.blogspot.de/p/blog-page_5.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mi,

    Você ja tentou tomar café ... Porque é a refeição mais importante do dia... Eu tbm não tenho costume, mas agora estou tomando shake... Chega na hora do almoço, em geral estou com pouquissima fome...

    Do resto, acho que você está indo super bem... Dedicação = obter resultados

    Seu blog está Lindo

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, vim agradecer sua visitinha ao De repente 80 e aproveitar para conhecer o seu cantinho!
    Gostei de ver o cardápio super levinho!

    Beijo Beijo
    estamos juntas!:)

    ResponderExcluir
  5. Adicionei você na minha lista de blogs :)

    ResponderExcluir